Dupla é presa suspeita de latrocínio contra cabeleireiro no Ceará; um dos suspeitos era próximo da vítima
19/05/2024
O outro investigado já estava preso por outros crimes. Ele tem antecedentes por violência doméstica, roubo e tentativa de homicídio. Cabeleireiro Cícero Bezerra dos Santos foi morto por suspeitos que queriam roubá-lo, conforme polícia.
Reprodução
Dois homens foram presos suspeitos de matar o cabeleireiro Cícero Bezerra dos Santos, de 50 anos. O corpo dele foi encontrado no último dia 11 de maio, mas os mandados de prisão foram cumpridos neste sábado (18). Um dos suspeitos capturados era próximo da vítima. O outro já estava preso, e tem antecedentes por violência doméstica, roubo e tentativa de homicídio. O crime aconteceu em Parambu, no interior do estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A Polícia Civil informou que o suspeito aproveitou a proximidade para marcar um encontro e cometer o crime junto com o comparsa, com o objetivo de roubar uma moto, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso após tentar subornar PMs com R$ 20 mil e agredir policial civil, no Ceará
Quatro mulheres ficam feridas após tiroteio em um bar no interior do Ceará
A Polícia Civil informou que Cícero foi morto com golpes de um objeto perfurocortante na localidade de Sítio Monte Sion, na zona rural de Parambu. Os policiais capturaram primeiro um suspeito de 20 anos, que já possui passagens por roubo. Ele foi localizado em um imóvel no bairro de Cachimbo II, em Parambu.
Já o segundo mandado de prisão foi cumprido contra um suspeito, de 21 anos, que já estava recluso em uma unidade prisional cumprindo pena por outros crimes. Ele responde por violência doméstica, roubo e tentativa de homicídio.
A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Tauá. Agora, a dupla encontra-se à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará